sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ovos do Dragon City e Mensagem

Olá galera dia 5 de Dezembro postei alguns ovos dos dragões do dragon city irei trazer aqui o resto:



É só isso trarei dia 20 de Dezembro minha skin e já começem a visualizar meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/lukalukeleo ecomo já falei em Janeiro começarei a postar videos
Então é só pf inscrevão-se no meu canal isso iráme ajudar bastante e divulguem o canal e o blogger Obrigado! Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário